GERALDO NOTÍCIAS: MULHER SAI DE CASA DE AMIGA, PEDE TAXI PARA DESTINO INCOMUM E DESAPARECE EM CURITIBA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MULHER SAI DE CASA DE AMIGA, PEDE TAXI PARA DESTINO INCOMUM E DESAPARECE EM CURITIBA..

Por Marina Sequinel

Uma funcionária pública de 35 anos está desaparecida desde a noite do último domingo (26) e a família está desesperada para encontrá-la. Por volta das 22h, Diana Paula Leão Guérios saiu da casa de uma amiga na Vila Guaíra, em Curitiba, e pegou um táxi até a Avenida Presidente Kennedy, no Rebouças. Esta foi a última vez que ela foi vista.
diana-desaparecida
Diana desapareceu por volta das 22h de domingo (26). (Foto: Arquivo pessoal)
“A partir daí, nós não conseguimos mais entrar em contato com a Diana. O celular está desligado desde então. A sorte foi que ela pediu o táxi por meio de um aplicativo e, a partir do e-mail, conseguimos achar o motorista que fez a corrida”, contou Elaine Guérios, cunhada da desaparecida, em entrevista à Banda B nesta terça-feira (28).
Segundo ela, o taxista explicou que Diana parecia bem, não demonstrava nenhum tipo de alteração ou nervosismo. “Ele só achou estranho a minha cunhada pedir para deixá-la nessa rua, dizendo que era perto da residência dela, mas não é, na verdade ela mora no Água Verde. Nós não temos ideia do motivo disso tudo, ela não tem nenhum histórico de depressão ou problema com a família”, completou Elaine.
Diana trabalha no posto de saúde do Sítio Cercado, tem uma filha de 11 anos e mora com o pai. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser repassada à família por meio do telefone (41) 9198-3545.

Portal Banda B.

Nenhum comentário: