GERALDO NOTÍCIAS: SICREDI CONTEMPLA ASSOCIADO COM SORTEIO DO SEGURO DE VIDA.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 30 de junho de 2016

SICREDI CONTEMPLA ASSOCIADO COM SORTEIO DO SEGURO DE VIDA.





Foram mais de 35 mil reais em prêmios para associados da Sicredi Paranapanema PR/SP, em Rancho Alegre e Nova América da Colina

Nos meses de maio de junho, o Seguro de Vida do Sicredi sorteou, pela Loteria Federal, mais dois associados da Sicredi Paranapanema PR/SP:  Claudio Daniel Paião de Rancho Alegre e Moezio Agostinho Moura de Nova América da Colina.
A ação estimula os associados a se prevenirem contra imprevistos no futuro e oferece chances semanais de ganhar o equivalente ao seu capital segurado. De acordo com o associado Claudio Daniel, o recurso extra recebido veio em boa hora. “Na semana passada eu estava pesquisando opções de crédito para suprir algumas necessidades. O prêmio vai me ajudar demais”, comentou ele.
Já o Moezio Agostinho concorda que esses sorteios são ótimos diferenciais para os associados do Sicredi. “Ainda não estou acreditando. Estou muito feliz e o dinheiro será muito útil para mim neste momento. Imaginei que nunca seria beneficiado com o seguro de vida, mas sim apenas minha família”, explicou.
Para o diretor de negócios da Sicredi Paranapanema PR/SP, Luis Cesar Beloto, a cooperativa é uma instituição comprometida em disponibilizar serviços de qualidade e que beneficiam os associados. “O seguro de vida é um grande exemplo. Além de garantir uma estabilidade financeira para a família do segurado em casos de sinistro, possibilita ainda o recebimento do valor da indenização em vida através de sorteios mensais”, declarou.

Nenhum comentário: