GERALDO NOTÍCIAS: SOBE PARA 41 NÚMERO DE MORTOS EM ATENTADO NA TURQUIA; SÃO 239 FERIDOS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 29 de junho de 2016

SOBE PARA 41 NÚMERO DE MORTOS EM ATENTADO NA TURQUIA; SÃO 239 FERIDOS..

Da Agência Brasil
Foto: Reprodução Twitter CNN Turquia
Foto: Reprodução Twitter CNN Turquia
Subiu para 41 o número de mortos em um duplo atentado suicida no Aeroporto de Ataturk, em Istambul, na Turquia. Os feridos chegam a 239. De acordo com o ministro da Justiça turca, Bekir Bozdag, dois suicidas se explodiram no aeroporto na noite desta terça-feira (28), durante confronto com a polícia local.
O Aeroporto de Ataturk é o terceiro mais movimentado da Europa e o maior da Turquia, alvo frequente de ataques, principalmente de separatistas curdos.
De acordo com a “CNN” turca, as bombas teriam sido acionadas no terminal internacional, mas ainda não há uma confirmação oficial do local exato das explosões. As autoridades de telecomunicações do país proibiram a divulgação de imagens que mostrem a cena do ataque, um tipo de censura recorrente na Turquia em caso de ações terroristas.
Nos últimos meses, o grupo Falcões pela Libertação do Curdistão (TAK) realizou diversos atentados em solo turco. Suas atividades são motivo de controvérsia, já que alguns acreditam que o TAK é apenas uma franja do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK), a mais ativa organização militante curda, enquanto outros defendem que ele é totalmente independente.
Com 26 milhões de pessoas, os curdos são a maior etnia sem Estado próprio em todo o mundo.
Eles reclamam soberania sobre um território que cobre majoritariamente o Sudeste da Turquia e o Norte do Iraque e da Síria. Estima-se que o conflito de décadas com Ancara já tenha deixado mais de 40 mil mortos.

Nenhum comentário: