GERALDO NOTÍCIAS: A ATRIZ CLAUDIA RODRIGUES É ASSALTADA EM BAIRRO NOBRE DE CURITIBA...QUEBRARAM MEU PÉ.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 23 de julho de 2016

A ATRIZ CLAUDIA RODRIGUES É ASSALTADA EM BAIRRO NOBRE DE CURITIBA...QUEBRARAM MEU PÉ.

Da Redação
claudia-rodrigues
(Foto: Reprodução)

A atriz Claudia Rodrigues publicou, nesta sexta-feira (22), um vídeo no Youtube em que conta que foi assaltada por dois homens armados em Curitiba.
“Eu vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Elisa e a minha empresária Adriane fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por
dois homens armados, com muita violência”, contou no vídeo, que tem um minuto de duração.
Segundo a atriz, que não especificou o local onde o crime aconteceu, os bandidos tiraram as três do carro com agressividade. “Quebraram o meu pé, meu tornozelo e minha fíbula. Vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão”, completou.
Devido aos ferimentos, ela precisou adiar a estreia do programa “Cara a Cara com Claudia Rodrigues”, que faria no Youtube em outubro. “Meus planos mudaram (…). Passou para o ano que vem”.
A atriz luta contra a esclerose múltipla e estava se locomovendo com a ajuda de um andador.

Portal Banda B..

Nenhum comentário: