GERALDO NOTÍCIAS: AS ELEIÇÕES EM CONGONHINHAS JÁ COMEÇA A DESPERTAR DO SONO.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 1 de julho de 2016

AS ELEIÇÕES EM CONGONHINHAS JÁ COMEÇA A DESPERTAR DO SONO.

O tempo passa em alta velocidade e não espera por ninguém, e com isso as eleições 2016 vão se aproximando, as lideranças política se reúnem para irem tomando as decisões e definindo que serão os candidatos para o pleito eleitoral.
Em Congonhinhas os líderes políticos já começam a irem se despertando do SONO para se colocarem de prontidão para a grande disputa.
A população continua impacientes sem saber que serão os candidatos, tanto situação quanto oposição ainda não definiram.
Algumas reuniões já estão acontecendo, mais não está chegando aos OUVIDOS DA POPULAÇÃO às decisões tomadas.
Uma grande corrida para uma possível união dos dois grupos já aconteceu, mais segundo informações nada de CONCRETO ainda foi decidido.
Será que vai ser possível uma UNIÃO e ser lançado uma candidatura ÚNICA? Isso seria bom para o Município?  O que a população acha?
A grande expectativa de todos os Congonhinhenses é que a cidade continue desenvolvendo, e que a geração de emprego e renda não pare mais que continue dando assim oportunidades para todos que querem trabalhar  e ter uma boa qualidade de vida.



Nenhum comentário: