GERALDO NOTÍCIAS: COM INTESTINO PRESO GRACYANNE FICA HORAS NO BANHEIRO E BELO CHAMA A POLÍCIA..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sexta-feira, 22 de julho de 2016

COM INTESTINO PRESO GRACYANNE FICA HORAS NO BANHEIRO E BELO CHAMA A POLÍCIA..

Da Quem

gracyanne copy
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa compartilhou em seu Snapchat uma história curiosa e absolutamente hilária e inusitada. De acordo com a revista Quem, a musa fitness disse que Belo pensou que ela tivesse sido sequestrada ao não encontrá-la na casa. Detalhe: a morena estava no banheiro lidando com um intestino preso.
“Eu tenho um problema de instintivo preso, que é horrível. Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei Graças a Deus, é hoje! Fui ao banheiro e estava toda aquela concentração e o marido entrou no banheiro junto. Lá em casa nós temos dois vasos, duas pias, mas é tudo junto. Eu falei: ‘justo agora?’ Meu marido tem a péssima mania de entrar junto no banheiro. Um saco. Entrou no banheiro com aquela cara de sono e respondeu que ia fazer xixi só. Ele saiu e eu gritei: ‘Amor fecha a porta’, mas ele não respondia”, contou.

Da Quem...

Nenhum comentário: