GERALDO NOTÍCIAS: MADEIREIRA MOLONHA UMA DAS EMPRESAS MAIS CONCEITUADAS DE CONGONHINHAS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 27 de julho de 2016

MADEIREIRA MOLONHA UMA DAS EMPRESAS MAIS CONCEITUADAS DE CONGONHINHAS..







A Madeireira Molonha (Serraria do Rogério ) é considerada uma das grande empresas do município de Congonhinhas , sob a responsabilidade do proprietário Rogério Molonha e família.
A empresa também é considerada uma das grandes empregadoras do município, segundo o proprietário o numero de funcionários pode ultrapassar 30 empregos diretos, sendo que a própria empresa já chegou a ter um numero bem maior de empregados.
A madeireira Molonha ( Serraria) é uma empresa conceituada e procurada por clientes tanto do Estado do Paraná quanto de outros estados brasileiros, inclusive do estado de São Paulo.
Buscando avançar em tecnologia para melhor servir sua clientela à empresa tem produzido a melhor madeira aparelhada e laminada de toda a região, e com isso tem aumentado o numero de produção satisfazendo os mais diversos gosto de seus clientes.
A Madeireira Molonha fica localizada as margens da Pr 160 a dois Km da cidade de Congonhinhas.
Tel. Para Contato. (43) 3554-1995/ 8433-5753..
Congonhinhas Paraná..

3 comentários:

Unknown disse...

Quero entrar em contato nenhum numero de telefone chama

Unknown disse...

Qual valor das tabuas de 25 por 3 mt
De 30 por 3 mt

Unknown disse...

Quero saber quantos que sai a tábua de 30 por 3 NT PINOS