GERALDO NOTÍCIAS: MOTO PARTIU AO MEIO: CASAL MORRE NA HORA APÓS BATER CONTRA CAMIONETE EM ESTRADA RURAL..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 25 de julho de 2016

MOTO PARTIU AO MEIO: CASAL MORRE NA HORA APÓS BATER CONTRA CAMIONETE EM ESTRADA RURAL..

Do Catve.com

moto
Casal morreu após motocicleta partir ao meio (Foto: Catve.com)
Duas pessoas morreram em um grave acidente no início da noite de domingo (24) na estrada rural que liga Toledo a Bom Princípio, região Oeste do Paraná. Carmelindo Rodrigues Alves, de 54 anos, e a passageira Marli Seroldi, de 44, tiveram morte instantânea. A moto em que os dois estavam partiu ao meio.
O casal seguia sentido ao distrito de Bom Princípio, quando o motociclista invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. No carro, ninguém se feriu. Os corpos foram recolhidos ao IML.

CATVE.COM

Nenhum comentário: