GERALDO NOTÍCIAS: PESQUISA APONTA LULA COMO PIOR VIZINHO E MAIOR SUPSEITO POR FURTO ENTRE PRESIDENCIÁVEIS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 28 de julho de 2016

PESQUISA APONTA LULA COMO PIOR VIZINHO E MAIOR SUPSEITO POR FURTO ENTRE PRESIDENCIÁVEIS..

Da Redação

Pesquisa inusitada, divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta quarta-feira (27), traça um perfil dos candidatos à Presidência da República e mostra o ex-presidente Lula (PT) com baixa confiança entre os entrevistados. O petista, por exemplo, é o mais citado quando a pergunta é “quem você não gostaria de ter como vizinho”. Lula aparece com 43,9% das citações, bem a frente de Aécio Neves (PSDB), que aparece com 17,4% das intenções e Jair Bolsonaro (PSC), 11,3%.
Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula
Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula
Lula também lidera a pergunta “Se o Sr estivesse em uma festa na sua casa com todas essas pessoas e sumisse algum item de valor, qual dessas pessoas seria o maior suspeito?”. O ex-presidente tem 46,7% das citações, contra 16,9% de Aécio Neves e 5,8% de Bolsonaro.
Quando o assunto, porém, é quem você chamaria para dentro de sua casa, Marina Silva (Rede) lidera. Ela aparece com 20,2% entre os presidenciáveis que seriam convidados para um almoço. Lula tem 15,1% e Aécio 12,6%. Já em quem as pessoas confiariam para cuidar de um filho pequeno, a ex-ministra tem 31,9%, mais que o triplo do segundo presidenciável.
De acordo com a Paraná Pesquisas, o universo da pesquisa abrange a população brasileira. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.020 habitantes. A amostra representa um grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de 2% para os resultados gerais.
Eleições
Em panorama sobre as eleições, o levantamento aponta que 67,1% dos entrevistados é a favor de novas eleições ainda neste ano.
Questionados ainda sobre uma possibilidade de disputa eleitoral entre o juiz Sérgio Moro e o ex-presidente Lula. O juiz lidera com 57,9% contra 21,3% do petista.

Nenhum comentário: