GERALDO NOTÍCIAS: RECEM-NASCIDO É ENCONTRADO EM SACO DE LIXO, E CHORA AO IR PARA O COLO DOS SOCORISTAS NO HAUER..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 1 de julho de 2016

RECEM-NASCIDO É ENCONTRADO EM SACO DE LIXO, E CHORA AO IR PARA O COLO DOS SOCORISTAS NO HAUER..

Por Denise Mello e Antonio Nascimento
sorristas
Soldados Nascimento, Bibiano e cabo Machado, que encontraram recém-nascido abandonado no Hauer – Foto: Antonio Nascimento/Banda B

Um bebê, que provavelmente nasceu nesta madrugada em Curitiba, foi encontrado dentro de um saco de lixo preto abandonado em um terreno baldio no bairro Hauer. O resgate foi feito por volta das 6 horas por socorristas do Siate e policiais militares, que se emocionaram ao ver a criança. O menino chorou ao ser recolhido nos braços dos socorristas. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e tem quadro estável, segundo o dr. João Claudio, que o atendeu ainda na ambulância.
bebe resgate
Soldado Gosmatti participou do resgate do bebê
Os soldados Nascimento, Bibiano e o cabo Machado, do Siate, e os soldados Gosmatti e Kirshner, da Polícia Militar, chegaram até o menino por meio de um telefonema ao fone 190. Um homem não identificado ligou e disse que havia um bebê dentro de um saco de lixo abandonado em um terreno. “Procuramos no endereço que ele deu, mas não encontramos nada num primeiro momento. Insistimos até localizar a criança dentro do saco de lixo. Ele estava enrolado em uma toalha branca, úmida, e cercado por pedaços de isopor. Assim que o recolhemos, ele chorou, mas parou assim que conseguimos aquecê-lo. Toda a equipe se emocionou”, contou o cabo Machado ao vivo na Banda B.
A criança estava num terreno localizado na rua Max Schrappe, no bairro Hauer. De acordo com o dr. João Claudio, o bebê está bem. “Ele tem sinais vitais estáveis e tudo indica que tenha nascido há pouco tempo e dentro do tempo de gestação normal. É um menino perfeito e deve sobreviver a esta violência”, afirmou.
O cabo Machado disse que assim que pegou o bebê no colo sentiu um misto de revolta e alegria. “A gente fica muito feliz em salvar a vida de um bebê indefeso, mas, ao mesmo tempo, a revolta é muito grande por saber que alguém teve a coragem de abandonar um indefeso dessa forma”.
O bebê está sendo atendido no Hospital do trabalhador e deve ser encaminhado a um abrigo. a polícia vai investigar para tentar descobrir quem abandonou a criança.

Portal Banda B.

Nenhum comentário: