GERALDO NOTÍCIAS: UM HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR DUAS FILHAS É PRESO EM CURITIBA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 25 de julho de 2016

UM HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR DUAS FILHAS É PRESO EM CURITIBA..

Um homem de 43 anos, investigado por estuprar as duas filhas adolescentes – de 14 e 16 anos – foi preso através de um mandado de prisão preventiva na manhã de terça-feira (21). A ação aconteceu pelo Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente Vítima de Crime (Nucria) de Curitiba.

Logo após a mãe das meninas dar queixa na delegacia, as investigações iniciaram. as adolescentes foram ouvidas e o Inquerito Policial aberto. A menina mais velha relatou que era obrigada a manter relações sexuais com seu pai, desde os 13 anos de idade.

Em depoimento as adolescentes afirmaram que ele as ameaçava dizendo que se elas contassem para alguém, ele mataria a mãe das meninas.

Para a delegada responsável pelo caso, Patrícia Conceição Nobre Paz, os familiares devem sempre ficar atentos no comportamento das crianças, qualquer alteração, deve ser analisada com mais cuidado. “Um crime bárbaro deste, que acontece no seio da família, deve ser denunciado o mais rápido possível, para a polícia investigar e tomar as medidas cabíveis”, reitera Patrícia.

O suspeito responderá por duplo crime de estupro de vulnerável, podendo somar mais de 30 anos de cárcere.



Lobão com PCPR

Nenhum comentário: