GERALDO NOTÍCIAS: FILHA DE PREFEITO DA GRANDE CURITIBA MORRE DIAS APÓS CIRURGIA PARA REDUÇÃO DE ESTÔMAGO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

FILHA DE PREFEITO DA GRANDE CURITIBA MORRE DIAS APÓS CIRURGIA PARA REDUÇÃO DE ESTÔMAGO..


Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

gabriela-filha-dentero
Jovem tinha 23 anos. Foto: Reprodução
A filha do prefeito de Contenda, na região metropolitana de Curitiba, e candidato à reeleição Carlos Eugênio Stabach morreu na madrugada desta quinta-feira (25). Gabriela Stabach tinha 23 anos e faleceu 20 dias após uma cirurgia de redução de estômago.
Segundo informações apuradas pela Banda B, a jovem teria passado mal em casa, por volta das 6 horas, e foi levada pelos familiares ao hospital municipais. Após poucos minutos de internamento, Gabriela não resistiu e faleceu. De acordo com o jornal local Marca, a garota teria tido uma parada cardíaca, após um mal súbito.
O corpo será velado na Capela de Serrinha, Rua João Mosson (Av. Luiz Kossovski). A previsão do enterro é para as 17 horas. Por conta do falecimento, as aulas foram suspensas no município e as atividades normais da Prefeitura de Contenda retornam na segunda-feira (29).
 BANDA B..





Nenhum comentário: