GERALDO NOTÍCIAS: HELLEN CONTA COMO MATOU E ENTRROU O MARIDO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

HELLEN CONTA COMO MATOU E ENTRROU O MARIDO..


Da Redação

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (25) imagens da reconstituição do crime em que esposa Ellen Homiak Federizzi mostra como agiu contra o marido Rodrigo Federizzi. Nas imagens da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba é possível ver o apartamento da família e um dos locais onde o corpo foi enterrado. Ellen confessou o assassinato do marido no último dia 15.
O passo a passo começou por volta das 9h30 desta quinta. Para o delegado responsável pelo caso, Fábio Amaro, não há dúvidas de que a cabeleireira agiu sozinha. O assassinato, segundo o depoimento, aconteceu no dia 28 de julho e o corpo foi enterrado na manhã seguinte.

BANDA B

Nenhum comentário: