GERALDO NOTÍCIAS: MOTORISTA CAI DE CAMINHÃO E VEÍCULO DESGOVERNADO ATINGE COMÉRCIO EM COLOMBO.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MOTORISTA CAI DE CAMINHÃO E VEÍCULO DESGOVERNADO ATINGE COMÉRCIO EM COLOMBO.


Da Redação
mercado
Caminhão desgovernado atingiu comércio (Fotos: Eloíse Taborda)

mercado 3
Duas pessoas ficaram feridas
Por pouco uma tragédia não aconteceu na manhã desta terça-feira (23) no Jardim Monza, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Um caminhão desgovernado atingiu um comércio e duas pessoas ficaram feridas, mas sem risco de morte.
A situação aconteceu por volta das 11h30. O motorista do caminhão estava apoiado sobre a porta, quando ela se abriu e ele caiu do veículo em movimento. Ainda não se sabe se houve uma falha mecânica ou a porta estava destravada.
Ficaram feridos o dono do imóvel, um homem de 66 anos, e o caminhoneiro, de 36. Eles foram socorridos pelo Siate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Cajuru.

Da Redação


Nenhum comentário: