GERALDO NOTÍCIAS: OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS..

Operação contra o tráfico de drogas em São José dos Pinhais


12
Após investigação em São José dos Pinhais bairro Riacho Doce Condomínio Serra do Mar, foi desencadeado na data de hoje a operação GARIMPO realizada em conjunto com a Polícia Civil ( DMA Delegacia da Mulher e Adolescente ) e Polícia Militar ( SR1 Serviço Reservado 1° Cia do 17 BPM ) com apoio das viaturas da área.
Sendo que já na chegada foi abordado 3 indivíduos que estavam traficando em frente aos blocos, ( Diego Prado dos Santos 18 anos, Alana Mayra das Neves 19 anos e Aline Bianca da Silva 20 anos ) em revista pessoal cada um portava uma certa quantia de substância análoga a maconha, em revista ao apartamento de Aline foi encontrado mais uma quantia de entorpecentes, 6 munições intactas de revolver cal 38, um estojo cal 9mm deflagrada, um estojo de fuzil 762 deflagrada e criança de 5 anos trancada no ambiente.
Já no apartamento de Diego e Alana também foi encontrado envolucros pronto para venda de maconha. Pelo fato das duas mulheres estarem com crianças uma de 2 anos outra de 5 anos foi acionado o Conselho tutelar do Município.
Na verificação do nome de Diego este se encontrava com mandado de apreensão em seu desfavor num b.o de homicídio em Fevereiro de 2016 quando ainda era menor de idade. Diante de todos os fatos e provas colhidas foram dado voz de prisão aos 3 indivíduos e encaminhado à DP local para os procedimentos cabíveis.

BLOG DO LOBÃO..

Nenhum comentário: