GERALDO NOTÍCIAS: BANDIDOS INVADEM ÔNIBUS, ATIRAM PARA O ALTO E FAZEM ARRASTÃO NO PNHEIRINHO

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

BANDIDOS INVADEM ÔNIBUS, ATIRAM PARA O ALTO E FAZEM ARRASTÃO NO PNHEIRINHO

Por Luiz Henrique de Oliveira


Bandidos armados invadiram um ônibus do transporte coletivo por volta das 23h desta quinta-feira (22) e fizeram um arrastão, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Os dois ladrões renderam o motorista e a cobradora da linha Santa Rita/Pinheirinho, colocaram os passageiros para trás e chegaram a disparar um tiro, com a intenção de assustar as vítimas.
onibus
(Imagem ilustrativa)
Uma testemunha do arrastão falou com exclusividade à Banda B. “O assalto aconteceu no último ponto da Rua Winston Churchill (em frente a uma casa de fogos de artificio), quando dois indivíduos armados entraram no ônibus. Os passageiros correram para a parte de trás do veiculo, enquanto os assaltantes gritavam por dinheiro e celulares”, iniciou.
“Após verem que todos estavam na parte de trás, os dois saíram sem passar pela catraca e chegar aos passageiros e disseram para o motorista seguir. Quando o motorista arrancou, ouvimos um disparo de arma, o que fez todos se abaixarem no chão do alimentador”, completou.
De acordo com a testemunha, os ladrões cruzaram a Linha Verde e seguiram sentido ao bairro Sítio Cercado. “O motorista seguiu com os passageiros pela Linha Verde e foi em direção à garagem da empresa Redentor. Os assaltantes levaram os documentos do motorista, além de carteira e celulares da cobradora e dos passageiros que estavam na parte da frente”, concluiu.
Um dos ladrões era alto e magro (aprox. 1,80 m de altura). O outro mais baixo ( 1,60 m de altura). A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o caso.

BANDA B.

Nenhum comentário: