GERALDO NOTÍCIAS: METALÚRGICO DESAPARECE COM CARRO DA FAMÍLIA E ESPOSA SE DESESPERA..ALGO ACONTECEU..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

METALÚRGICO DESAPARECE COM CARRO DA FAMÍLIA E ESPOSA SE DESESPERA..ALGO ACONTECEU..



edi-desaparecido
Ele estava desempregado há três meses. Foto: Reprodução
“Ele saiu com roupa de andar em casa, eu estava com os filhos dele, tinha remédio para dar. Alguma coisa aconteceu”. Quem divide o drama dos inúmeros casos de desaparecimento que acontecem na Grande Curitiba diariamente, desta vez, é a assistente de atendimento Fabiane Aparecida de Souza, 36 anos. O marido dela sumiu na tarde deste quarta-feira (21) após buscar o carro na mecânica. Já são 15 horas sem notícias dele.
Edilandio Alves da Silva, tem 39 anos, é metalúrgico e estava desempregado há cerca de três meses. A família mora no bairro Sítio Cercado e o casal está junto há cerca de dois anos. Fabiane cuidava dos dois filhos dele, do primeiro relacionamento, quando ele sumiu. “Ele saiu de casa por volta das 15h e foi a pé buscar o carro que estava no mecânico. Ele esteve lá, pegou o carro e não voltou mais pra casa. Depois disso, eu não tive mais notícias. O celular tocava, tocava, mas depois passou a ir direto para a caixa postal”, descreveu, em entrevista à Banda B.
A esposa de Edilandio acredita que algo tenha acontecido, já que o marido saiu com roupas de andar em casa e deixou os dois filhos com ela. “Um estava bem doentinho, tinha remédio para dar as 18 horas, ele não ia esquecer. Isso nunca aconteceu”, disse.
O carro da família, um Astra preto, 4 portas, com as placa BBB-2665 de Curitiba, também está desaparecido. A família registrou Boletim de Ocorrência (BO) na manhã de hoje na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

BANDA B..

Nenhum comentário: