GERALDO NOTÍCIAS: FAMÍLI APEDE AJUDA PARA COMPRAR APARELHO QUE VAI MELHORAR VIDA DEBÊ COM DOENÇA RARA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 18 de outubro de 2016

FAMÍLI APEDE AJUDA PARA COMPRAR APARELHO QUE VAI MELHORAR VIDA DEBÊ COM DOENÇA RARA...

Miguel respira por aparelhos e toma sete medicamentos por dia. (Fotos: Flávia Barros – Banda B)
O bebê Miguel Kruger, de um ano e 10 meses, ainda pode ser pequeno, mas é muito mais forte do que imagina: desde que nasceu, ele enfrenta uma doença raríssima conhecida como Síndrome de Wolf-Hirschhorn. O distúrbio genético, que afeta o cromossomo 4, causa uma série de problemas para a saúde, desde deficiências mentais e do crescimento até disfunções cardíacas e convulsões.
miguel2
A mãe deixou tudo de lado para cuidar do filho. (Foto: Flávia Barros – Banda B)
Como consequência da síndrome, Miguel respira por meio da traqueostomia, uma intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um pequeno buraco na traqueia e a colocação de uma espécie de ‘cano’ para a passagem do ar.
Diante das dificuldades, a família, moradora do bairro Barreirinha, em Curitiba, decidiu criar uma vaquinha para comprar novos aparelhos que melhorem a qualidade de vida dele. “Nós necessitamos agora de um oxímetro, equipamento que diz a quantidade exata de oxigênio que o Miguel precisa, e também de uma tomada portátil. Desse modo, nós poderemos usar o aspirador em qualquer lugar, como no carro, por exemplo, para que ele possa sair de casa”, explicou Anita Cristina, de 25 anos, mãe do bebê.
A jovem deixou tudo de lado para cuidar do pequeno. Nesta segunda-feira (17), ela teve que levar o menino para a residência da irmã, em Colombo, na região metropolitana, porque ficou sem luz em casa. “Não tem como ficar sem energia, por causa de todos os aparelhos, então eu corri para cá. Eu soube do diagnóstico quando o Miguel tinha cinco meses e, desde então, eu cuido dele 24 horas por dia, todos os dias”, completou.
Além do dinheiro para os aparelhos, a mãe pede ajuda com os medicamentos – ele toma sete no total – e também com fraldas tamanho XG. Qualquer quantia de dinheiro pode ser doada por meio da campanha “Ajude o Miguel”. Os telefones da família são os (41) 9712-7231 e (41) 9820-3143.

Portal Banda B..

Nenhum comentário: