GERALDO NOTÍCIAS: HOMEM É PRESO POR CORTAR SEIS MIL METROS DE ÁVORES EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO, PERMANENTEMENTE EM URAÍ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

HOMEM É PRESO POR CORTAR SEIS MIL METROS DE ÁVORES EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO, PERMANENTEMENTE EM URAÍ..




A equipe de Policia Ambiental/força verde, posto de Paranagi,  recebeu uma denuncia de forma anonima via telefone, dando conta que em um sitio de propriedade do sr Airton Aanganaro, no município de Urai-PR,  pessoa(s) estariam cortando árvores nativas ao redor de uma nascente de água ou seja área de preservação permanente e diante disso,  a equipe deslocou até o local, Sitio Nossa Senhora Aparecida, Bairro Ponte Seca, e no local logrou êxito em localizar e abordar o Sr. Rogério Fermiano e
 Sérgio Pauletti, e foi constatado o desmatamento, de aproximadamente 6.000 metros quadrados (seis mil metros) ,em fração de hectares 01(um) hectare de terra ao redor de uma nascente e córrego, entre as árvores cortadas havia leocenea e canela, foi questionado aos abordados sobre os fatos, e o sr Rogério relatou para equipe que o arrendatario do sitio o sr Valdir Balardino deu autorização verbal para que ele cortasse as árvores e o sr Rogério foi quem cortou as arvores a dias atrás, e hoje só tinha ido la para buscar com o sr Sérgio, mas ainda não tinha começado a carregar, o sr Sérgio disse que mora na cidade de Ibipora ,e só foi la para buscar as árvores, não foi possível localizar o proprietario nem o arrendatario do sitio. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o Rogério e Sérgio, que foram conduzidos para delegacia de Urai para serem tomadas as providencias cabiveis ao fato.

Com informações da Polícia Ambiental

Nenhum comentário: