GERALDO NOTÍCIAS: Adolescente de 14 anos mata a mãe que não queria liberar cartão de crédito

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Adolescente de 14 anos mata a mãe que não queria liberar cartão de crédito


Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias


Um crime que choca a cidade de Imbituva, localizada a 177,5 km de Curitiba, nos Campos Gerais, aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (28). Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por matar a mãe a facadas, por volta das 2h, na residência em que ambas moravam. A motivação seria uma decisão de Lucimara Hass, de 50 anos, de não emprestar o cartão de crédito à filha.
morte
Lucimara foi assassinada pela filha de 14 anos (Foto: Reprodução Facebook)
Lucimara foi esfaqueada quando dormia, de acordo com o escrivão Marcos, da Delegacia de Imbituva. “Parece que ela a atacou e a mãe chegou a reagir, mas acabou levando as facadas. Agora estamos apurando, porque parece que outra pessoa, um amigo dela, participou do crime”, relatou.
Fria, a menina de 14 anos foi quem entrou em contato com a Polícia Militar (PM). “Ela ficou na casa e avisou os policiais militares. Aqui na delegacia confessou o crime. Foi premeditado, porque ela tinha trocado mensagens com um amigo falando que queria cometer o assassinato”, explicou o escrivão.
A filha está sendo ouvida nesta segunda-feira na delegacia. O fato da mãe não liberar o cartão de crédito teria motivado tudo. “Seria essa questão financeira. O que chama a atenção é que parece que as duas tinham uma boa relação”, concluiu Marcos.
Segundo o delegado Guilherme Luiz Dias, a adolescente foi incentivada por amigos para que matasse a mãe. Assim, poderia fazer compras no cartão de crédito que tem um limite de R$ 10 mil.

Nenhum comentário: