GERALDO NOTÍCIAS: PILOTOS COLOMBIANOS RELATAM DESESPERO DO COMANDANTE NOS ULTIMOS MOMENTOS DO VOO.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PILOTOS COLOMBIANOS RELATAM DESESPERO DO COMANDANTE NOS ULTIMOS MOMENTOS DO VOO.


Redação com Zero Hora
aviao36
Equipe da Chapecoense no voo da Lamia que caiu – Foto: Reprodução

A hipótese de falta de combustível como provável causa do acidente que deixou 71 mortos e seis feridos no avião que levava o time da Chapecoense nesta terça-feira, em Medellín, ganha força. De acordo com a Rádio Caracol, da cidade colombiana, dois pilotos que pousavam no Aeroporto José María Córdova no mesmo momento revelaram, em conversa com repórteres, que o comandante do voo fretado da Chape alegou estar com pouco combustível.
Segundo o diálogo reproduzido pela rádio, os problemas de pane seca “ficaram claros” assim que o pedido de prioridade para pouso foi feito.
– Eles chegaram ao limite e não podiam demorar (para pousar) nem um pouco mais. A torre os colocou a suspender (a rota normal de pouso) a 21 mil pés. Eu vinha a 19 mil pés, e outro avião estava a 14 mil. O piloto (da Chape) perguntou se eu ia demorar e dois minutos depois avisou que estava com problemas de combustível. Em seguida, pediu, desesperado, que nós os deixássemos passar – explicou o piloto.
A torre de controle de Medellín recebeu o pedido de emergência e autorizou o pouso imediato, mas foi tarde.
– Eles passaram o voo para a frente, e o piloto disse que estava com total falha elétrica. Ele estava a 9 mil pés quando passou Rionegro, sendo que deveria estar a 10 mil pés. Quando declarou emergência, era muito tarde. Deveria ter parado em Bogotá, mas preferiu ir direto (a Medellín) – lamentou o comandante ouvido pela rádio.

Nenhum comentário: