GERALDO NOTÍCIAS: URGENTE: Autoridade fala em 76 mortos em acidente da Chapecoense; acompanhe em tempo real

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 29 de novembro de 2016

URGENTE: Autoridade fala em 76 mortos em acidente da Chapecoense; acompanhe em tempo real


Por Felipe Dalke

aqviao-chape
Avião da Chapecoense cai na Colômbia – Reprodução TV colombiana



O avião que transportava a Chapecoense se acidentou quando estava chegando no aeroporto José María Córdova, em Medellín. As informações ainda são poucas, mas a passada pelo próprio aeroporto é que a aeronave sumiu do radar após alegar falta de combustível.

O pouso forçado precisou ser feito na região do município de la Unión. A informação inicial é de que não existem mortos, porém, alguns passageiros estão feridos, inclusive 10 já foram retirados do local para serem transportados para um hospital.

81 pessoas estavam no avião, sendo 51 membros da delegação da Chapecoense, 21 da imprensa (rádios de Chapecó, jornais e equipes de televisões) além da tripulação.

A Conmebol anunciou oficialmente que a final desta quarta-feira (30) está suspensa.
O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), informam autoridades colombianas. Segundo autoridades colombianas, há 76 mortos e cinco sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
Segundo informações do Bom Dia Brasil, o diretor de um hospital envolvido no socorro disse que apenas cinco pessos sobreviveram ao acidente: os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Follmann, um jornalista e um comissário. Não há, por enquanto, identificação das vítimas fatais.
O general José Acevedo Ossa, comandante da Polícia Metropolitana do Valle de Aburrá, confirmou a morte de 76 dos 81 passageiros, segundo o jornal El Colombiano, de Medellín.
Segundo a imprensa local, a aeronave com o time catarinense perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.
Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

Nenhum comentário: