GERALDO NOTÍCIAS: VÍTIMA DE QUEDA DE AVIÃO, EX JOGADOR DO CORITIBA CASARIA NESTA QUINTA FEIRA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VÍTIMA DE QUEDA DE AVIÃO, EX JOGADOR DO CORITIBA CASARIA NESTA QUINTA FEIRA..


Da Redação


Ex-jogador do Coritiba e destaque da Chapecoense nesta temporada, o lateral-esquerdo Dener foi uma das vítimas fatais da tragédia que matou 71 pessoas na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia, após a queda do avião que levava a delegação do clube catarinense. O jogador estava com casamento marcado para esta quinta-feira (1).
denner
Dener morreu na queda do avião da Chapecoense (Foto: Divulgação)
Em entrevista no Aeroporto de Cumbica à Agência O Globo, a mulher dele, Amanda do Santos Machado, de 26 anos, contou que recebeu uma mensagem de voz do atleta pouco antes do embarque no voo que caiu.
“Antes dele embarcar mandou uma mensagem dizendo que estava com saudades do nosso filho, o Bernardo, e que nos amava muito”, disse a mulher, que está sem chão com o que aconteceu.
Dener foi jogador do Coritiba em 2014 quando jogou 15 partidas e não conseguiu se firmar. Ele vinha vivendo um ótimo ano na Chapecoense e era especulado em times de grandes centros.



Nenhum comentário: