GERALDO NOTÍCIAS: BEBÊ ACORDA DE COMA ENQUANTO MÉDICOS SE PREPARAVAM PARA DESLIGÁ-LA DE APARELHOS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

BEBÊ ACORDA DE COMA ENQUANTO MÉDICOS SE PREPARAVAM PARA DESLIGÁ-LA DE APARELHOS..


Do Portal Extra


bebe
(Foto: Reprodução)
Um bebê surpreendeu a seus pais e médicos ao acordar inesperadamente de um coma. Moradora da cidade de Marselha, na França, Marwa, de apenas um ano, sofreu uma infecção viral em setembro e precisou ser internada. Como especialistas não esperassem que ela fosse acordar do coma, eles já se preparavam para desligá-la dos aparelhos que a mantinham viva, quando por conta própria, no última dia 22, ela abriu os olhos sozinha. As informações são do jornal “The Inside Edition”.
Um vídeo que mostra o momento logo após a menina acordar foi publicado pela mãe em um rede social, onde atraiu mais de 700 mil visualizações e conquistou internautas. De olhos bem abertos e um sorriso tímido, a menina observa seu pai fazer brincadeiras. Veja:
Para ler a matéria completa e assistir ao vídeo no Portal Extra clique aqui.

Nenhum comentário: