GERALDO NOTÍCIAS: PAI DO ZAGUEIRO NETO DIZ QUE FILHO PODE ATÉ VOLTAR A JOGAR FUTEBOL..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PAI DO ZAGUEIRO NETO DIZ QUE FILHO PODE ATÉ VOLTAR A JOGAR FUTEBOL..


Da Redação

neto
Zagueiro Neto pode até jogar bola novamente (Foto: Divulgação)
O pai do zagueiro Neto, Helam Marinho, usou o Facebook para trazer uma boa notícia a respeito do estado de saúde do filho de 31 anos, um dos três jogadores que sobreviveu a queda do avião da Chapecoense na última terça-feira, quando 71 pessoas morreram.
Segundo o pai, a esperança é que o zagueiro,  com passagens pelo Paraná Clube nos anos 2000, volte a jogar bola. Ele foi o último sobrevivente a ser resgatado dos escombros do avião da LaMia.
Boa noite. Venho informar com muita satisfação e felicidade que meu filho está cada vez melhor. Acaba de fazer cirurgia na perna e médicos afirmam que voltará ao futebol. Agradeço as orações e continuemos com elas, pois ainda precisamos de confirmações e alta para poder vê-lo de perto. Tenho que dominar minha ansiedade, que é muita – afirmou.
O zagueiro passou por duas tomografias no cérebro e no tórax e ambas não apontaram alterações em seu estado.

Nenhum comentário: