GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS DA REGIÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO PRETENDEM ARRECADAR 50 MIL TONELADAS DE ALIMENTOS PARA O ICL DE LONDRINA..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS DA REGIÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO PRETENDEM ARRECADAR 50 MIL TONELADAS DE ALIMENTOS PARA O ICL DE LONDRINA..

A PM de Congonhinhas juntamente com o corpo de bombeiros e 18º BPM de Cornélio Procópio fizeram e continuam fazendo uma campanha excepcional em arrecadação de alimentos para o (ICL) INSTITUTO DO CÂNCER DE LONDRINA..
Segundo o sargento Haroldo do corpo de bombeiros a previsão é de arrecadar em torno de 50 mil toneladas de alimentos com forme a campanha anterior.
Segundo o sargento Haroldo do corpo de bombeiros, CONGONHINHAS tem hoje, 48 paciente em tratamento no ICL, gerando em torno de mais de mil e quinhentos procedimentos, sendo que cada procedimentos passa de CEM MIL REAIS , os custeio são portanto 100% gratuitos.
O ( ICL) Instituto do Câncer de Londrina conta com 34 mil pacientes, atendendo também outros países como Argentina, Paraguai e Uruguai, o Sargento ressaltou ainda que se o hospital dependesse tanto do governo estadual quanto federal o hospital não existiria, O ICL Instituto do Câncer não é particular, não é do SUS, é um hospital mantido pelos voluntários, por este motivo que hoje é REFERÊNCIA, em virtude da colaboração dos cidadãos comuns, que abre os corações colaboram com o hospital .
O Município de Cornélio Procópio tem em torno de 480 pacientes com mais de 15 mil procedimentos são números alarmante, mais o respaldo de tudo isso é devido atendimento do profissional médico.
O Hospital conta com 200 médicos, e mais de 600 enfermeiros e todos trabalhando carinhosamente para salvar vidas. Concluiu o Sargento.
A PM de Congonhinhas a qual está sob o comando do Sargento Haroldo, também assumiu a responsabilidade de arrecadar alimentos, conseguindo em apenas 15 dias mais de dois mil quilos de alimentos.

Nenhum comentário: