GERALDO NOTÍCIAS: PROFESSOR É PRESO POR AGREDIR ALUNO QUE FAZIA BAGUNÇA EM SALA DE AULA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PROFESSOR É PRESO POR AGREDIR ALUNO QUE FAZIA BAGUNÇA EM SALA DE AULA..


Da Redação

menino
Menino foi agredido por fazer bagunça (Foto: Divulgação)
Um caso inacreditável aconteceu na cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos. Um professor perdeu o emprego e foi preso nesta quarta-feira (2) após ter agredido um aluno de apenas sete anos. A criança fazia bagunça na sala de aula, o que irritou o professor Timothy Randall Korr, de 25 anos.
O garoto chegou a sofrer uma fratura no maxilar. A mãe dele foi quem procurou a rede Fox News para denunciar o caso. Por sua vez, o professor diz que o menino apenas se desequilibrou, o que a família não acredita ser uma versão verdadeira.
“Ele só tem sete anos. Ele é tão pequeno que não conseguiria se machucar assim. Meu filho não poderia ter se atirado contra uma parede, ter fraturado o maxilar e perdido dois dentes”, disse a mãe, que revoltada divulgou as imagens das agressões que o filho sofreu.
Por meio de nota, os representantes da escola lamentaram o incidente e disseram que estão colaborando com as investigações da polícia.

BANDA B..




Nenhum comentário: