GERALDO NOTÍCIAS: BALÃO DE 15 METROS CAI EM CIMA DE UPA NA RMC E ASSUSTA PACIENTES..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 15 de janeiro de 2017

BALÃO DE 15 METROS CAI EM CIMA DE UPA NA RMC E ASSUSTA PACIENTES..


Da Redação


Balão caiu em cima de UPA (Foto: Divulgação)
Uma tragédia poderia ter acontecido na manhã deste domingo (15) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Um balão de 15 metros caiu em cima da UPA, de acordo com a Guarda Municipal (GM).
Os guardas conseguiram prender três suspeitos e apreender um adolescente que tentaram resgatar o objeto. Por sorte, ninguém ficou ferido e não houve um incêndio na UPA, que atende 24 horas e no momento da ocorrência estava com pacientes.
Soltar, fabricar, transportar ou vender balões é crime ambiental, com pena de multa e condenação de um a três anos de prisão. Os detidos foram levados à Delegacia de São José dos Pinhais.

BANDA B..




Nenhum comentário: