GERALDO NOTÍCIAS: BEBÊ DE NOVE MESES MORRE APÓS SER JOGADO FORA DE VEÍCULO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 15 de janeiro de 2017

BEBÊ DE NOVE MESES MORRE APÓS SER JOGADO FORA DE VEÍCULO..


Do Portal Catve.com


Um bebê de nove meses morreu em um acidente na BR 277 em Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (14). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Celta placas de Laranjeiras do Sul seguia pela rodovia, quando no KM 454 foi realizar ultrapassagem. No entanto, o motorista do veículo que estava na frente decidiu fazer a mesma manobra.
Criança não usava cadeirinha (Foto: Reprodução Catve.com)
Para não bater no carro que vinha no sentido oposto, o motorista do Celta foi para o acostamento do outro lado da pista, no entanto, perdeu o controle da direção, capotou e acertou o Voyage da pista contrária. Com o impacto, o menino que estava sem cadeirinha foi arremessado do carro. No Celta, além do bebê, estava o irmão da criança, mãe e pai. Os três tiveram ferimentos leves e foram liberados ainda no local. O bebê chegou ser socorrido, mas morreu no hospital.
O corpo foi recolhido ao IML. A família tinha saído de casa para comprar fralda. No Voyage, ninguém se feriu.
Para mais informações sobre a Região Oeste do Paraná acesse o Portal Catve.com clicando aqui.


Nenhum comentário: