GERALDO NOTÍCIAS: Esposa é presa por morte de tenente da PM em Curitiba; ela teria tentado simular suicídio

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Esposa é presa por morte de tenente da PM em Curitiba; ela teria tentado simular suicídio

Por Luiz Henrique de Oliveira
Francielle confessou o crime (Foto: Reprodução)

A morte do tenente Cássio Ormond Araújo, do Batalhão de Polícia de Trânsito, com um tiro na cabeça na casa em que morava na Rua Presidente Epitácio Pessoa, no bairro Tarumã, em Curitiba, inicialmente tratado como um suicídio, teve uma reviravolta. A esposa do tenente, Francielle Caroline, de 26 anos, foi presa em flagrante por homicídio após confessar o crime na manhã desta segunda-feira (24) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
(Foto: Reprodução)
Segundo uma fonte da Banda B, vizinhos informaram que o casal costumava brigar e que, no fim da noite deste domingo (23), ouviram um barulho de disparo de arma de fogo e encontraram o tenente morto e a esposa aos gritos. Porém, em depoimento, a mulher negou as brigas e garantiu que os dois tinham um bom relacionamento, que já durava sete anos. Apesar disso, ela teria dito que tinha um companheiro fora do casamento, bem como o tenente também se relacionava com outra mulher e que ambos tinham conhecimento disto.
As informações são de que a esposa teria alterado o local do crime para simular um suicídio, porém no decorrer da apuração foi possível determinar que tratava-se de um homicídio. Ainda em depoimento, a esposa disse que manuseava a arma do marido, como era de costume, quando houve um disparo acidental. Ela afirmou que usava a arma dele em estandes de tiros e, por isso, tinha acesso à pistola.
Ainda no depoimento, a esposa informou que tentou simular um suicídio porque ninguém acreditaria na sua versão de tiro acidental. Na DHPP, ao receber a notícia de que o exame de necropsia descartava um suicídio, ela desabou a chorar e confessou o crime.

Nenhum comentário: