GERALDO NOTÍCIAS: Mulher morre afogada após escorregar e cair dentro de rio no Paraná

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Mulher morre afogada após escorregar e cair dentro de rio no Paraná

Do portal aRede
(Foto: Divulgação)
Uma moradora de Irati morreu após cair no Rio Perdido, em Imbituva, no começo da noite de domingo (23). Cecília Onyszko, de 69 anos, estava pescando com uma sobrinha e o marido. Quando eles se preparavam para ir embora, por volta das 18h, Cecília foi lavar as mãos, escorregou e caiu dentro do rio.
A sobrinha da vítima correu até a BR-153 e pediu socorro. Pouco depois, um veículo parou para ajudá-la. Uma enfermeira que ocupava o carro foi até o rio e retirou a vítima da água. A enfermeira realizou os procedimentos de reanimação, mas Cecília não resistiu e morreu ainda no local.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Cecília era natural de Irati e residia na rua Domingos da Luz, no bairro Rio Bonito. Ela era esposa de João Tadeu Onyszko e irmã do empresário Renato Sobutka.
Leia mais notícias dos Campos Gerais do Paraná aqui.

Nenhum comentário: