GERALDO NOTÍCIAS: Acidente com motocicleta mata jovem de 19 anos

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Acidente com motocicleta mata jovem de 19 anos

  • Acidente com motocicleta mata jovem de 19 anos


    Fonte: Rádio Cabiúna.

    Jovem motociclista morre em acidente.
    Murilo de Oliveira Santos, de 19 anos, (foto), sofreu acidente por volta da 16:00 horas na tarde do último domingo, 07/01/17, depois de perder o controle de sua Honda CG 150 às 16h10m na rodovia PR-439, proximidades da fazenda Bocaina, em Santo Antônio da Platina.
    Murilo, filho do Amauri, pedreiro conhecido em Santa Amélia, chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros e levado ao Pronto Socorro local, mas não resistiu e perdeu a vida no final da tarde.
    A Polícia Rodoviária Estadual (posto Platina) atendeu a ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal de Jacarezinho. O corpo será sepultado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Santa Amélia.
    Resultado de imagem para imagem santa amélia norte do paraná
    Santa Amélia está de luto.

Nenhum comentário: