GERALDO NOTÍCIAS: Cármen Lúcia visita presídios de Piraquara e conhece as celas modulares

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Cármen Lúcia visita presídios de Piraquara e conhece as celas modulares

Ministra Cármen Lúcia em visita à PEP – Foto: Colaboração Banda B
A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, está em Curitiba nesta terça-feira (9). Ela desembarcou no Aeroporto Afonso Pena no início da manhã e seguiu para a Penitenciária Estadual de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Cármen Lúcia visitou a Casa de Custódia de Piraquara, onde ficam os presos provisórios, e também a unidade principal da Penitenciária Feminina e a Unidade de Progressão de Pena
A ministra está acompanhada do presidente da OAB, José Augusto Araújo de Noronha, e do Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Renato Braga Bettega, além do secretário de Segurança Pública do paraná, Wagner Mesquita e da presidente do Conselho da Comunidade na Execução Penal, Isabel Mendes.
A visita da ministra Cármen Lúcia ao Paraná faz parte de uma série de vistorias que ela tem feito desde que assumiu a presidência do STF e também do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Segundo Cármen Lúcia, a visita ao Paraná fecha a série no Sul. “Vim ao Paraná numa visita programada porque estava nos planos para fechar assim os estados do Sul. É uma atenção à sociedade para conversar com todos os envolvidos, atuando junto com o Estado para propor soluções dentro destes problemas gravíssimos sobre as condições dos presos”, disse a ministra, rapidamente.

Nenhum comentário: