GERALDO NOTÍCIAS: EM LONDRINA - Bebê nasce dentro de carro na avenida Saul Elkind

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EM LONDRINA - Bebê nasce dentro de carro na avenida Saul Elkind




Na noite de segunda-feira (8), policiais militares que estavam em patrulhamento na avenida Saul Elkind, zona Norte de Londrina, foram chamados para auxiliar uma gestante de 28 anos que estava em trabalho de parto, próximo ao terminal do Vivi Xavier.
Os policiais pediram apoio do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê. A criança, do sexo masculino, nasceu saudável e foi encaminhado para o Hospital Maternidade da cidade.

A gestante informou que, ao sentir as contrações, pediu para um vizinho leva-lá para um hospital. Entretanto, não houve tempo hábil e o bebê acabou nascendo no interior do veículo.

Redação Bonde

Nenhum comentário: